Coleta de Células-Tronco em Crianças

O Processo de coleta

A busca por tratamentos inovadores tem sido constante e a coleta de tecidos saudáveis, ainda na infância, traz uma esperança para a possibilidade de uso no futuro. Pensar no futuro saudável dos filhos faz parte da vida de todos os pais mundo afora. Os dentes de leite, que caem naturalmente entre os 5 e 12 anos de idade, contêm células-tronco mesenquimais, e permitem a sua coleta sem qualquer processo invasivo. Estas células são ditas multipotentes, isto é, têm potencial de se transformar em diferentes tipos de tecido.

Armazenar as células dentárias é uma decisão preventiva tomada por muitos pais mundo afora que percebem a possibilidade de benefícios futuros para a saúde de seus filhos, sem qualquer processo invasivo ou que gere conflitos éticos.

Os dentes de leite, que caem naturalmente entre os 5 e 12 anos de idade, contêm células-tronco. Estas células são ditas multipotentes, isto é, têm potencial de se transformar em diferentes tipos de tecido.

Procedimento

O procedimento de coleta das células dentárias é simples e feito no consultório de um dentista credenciado pela Curityba Biotech. O profissional faz a coleta do material e armazena em recipiente específico.

procedimento-celulas-tronco

Ielts speaking test in get-thesis.com/ saudi arabia – october 2013 ielts-bloghey, you’re new here.

O que são Células-Tronco?
Saiba mais
Coleta em Adultos
Saiba mais

Nossos apoiadores

Deseja saber mais informações sobre a coleta de Células-Tronco? Mais